Sobre o Tito

O Café com Tito surgiu das mentes delirantes de dois calouros com sérios problemas psicológicos, do curso de jornalismo da Unesp/Bauru. O projeto surgiu da necessidade destes dois estudantes, de criar um espaço onde pudessem publicar todas as insanidades de suas desvairadas cabeças. Por razões ainda não elucidadas, a ideia foi muito bem recebida, tanto por mais algum loucos brilhantes, que começaram a fazer parte da equipe de apoio e produção do blog, quanto por professores e intelectuais do campus onde eles estudam.

Tito é um personagem nascido no agora inexistente blog da sala de jornalismo da qual fazemos parte. Nesse extinto blog, uma polêmica surgiu. Algum usuário postou um texto apoiando a ditadura militar (1964-1985) e assinou apenas “Tito”. Muita gente caiu matando em cima do blog e da sala. Isso levou os dois malucos citados no primeiro parágrafo a criarem o Café com Tito, transformando em piada a desavença criada pelo tal Tito. Ainda estamos na esperança de saber quem é o Tito.

O Café com Tito está aberto a sugestões e críticas, exceto as não construtivas, os autores destas últimas serão mandados para a Coréia do Norte com uma passagem só de ida . Os objetivos principais do Café com Tito são o nosso amadurecimento, a formação de grandes comunicadores e a dominação mundial, e para essas pequenas ambições contamos com seu apoio.

Equipe Café com Tito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: